06 setembro 2013

O Portador da Luz


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de repouso onde você possa entrar. Quando chegar à recepção, feche os olhos e peça permissão para visitar alguém que se chama “O Portador da Luz”, você será levado para uma porta única, que o levará para uma mais distante e um corredor alongando-se, então você será solicitado a abrir seus olhos. Abra a porta. 


O corredor além dela estará um breu, mas, estreito o suficiente para você sentir as paredes com os braços estendidos e orientar-se por ela. Se em qualquer momento caminhando pelo corredor alguma luz acender subitamente, feche os olhos de imediato e faça o caminho de volta para a porta de onde você veio. Se seus olhos permanecerem abertos após a luz acender por alguns instantes, o que você ver o fará instintivamente arrancá-los fora.

Se, por outro lado as luzes permanecerem apagadas tempo suficiente para você chegar ao fim do corredor você alcançará uma outra porta. Se você avistar qualquer luz passando pela rachadura da porta corra, imediatamente, pois o que você procura não estará lá. Se nenhuma luz aparece da outra sala então, cuidadosamente, gire a maçaneta e entre.

Toda a extensão da sala estará escura exceto por uma pequena e singela mal acesa vela que estará no centro da sala. A luz fraca que ela emite irá revelar o contorno de uma figura encapuzada, imóvel que se debruça sobre ela. Há apenas uma pergunta que ele irá obedecer: “O que pode nos proteger deles?”. Diga qualquer coisa a mais e ele irá arrancar seus olhos e força-lo a tomar seu lugar sob o manto para o resto da vida.

Se você fizer a pergunta adequada, um grito agudo irá emanar da vela e uma série de luzes irá iluminar o quarto revelando imagens dos pensamentos mais terríveis, fantasias e memórias vividas por mentes sensíveis ao longo da história. A maioria das pessoas não consegue lidar com esse evento ficando violentamente insanos ou morrendo diante a visão de tais horrores pressionando a mente. Se de algum modo você conseguir sobreviver a isso, o homem encapuzado irá até o seu olhar e com as mãos lentamente colocará você para ver sua face jovial.

Olhe diretamente nos olhos vazios e enormes com as pálpebras abertas, pois se você olhar para longe àquela terrível visão irá te consumir e você será preso no quarto para sempre sendo esquecido no tempo e no espaço. Não vire seu olhar, permaneça estático enquanto ele abre sua mão direita e coloca um pequeno objeto redondo em sua palma. Quando esse objeto tocar sua mão você será capaz de ignorar até a mais terrível agonia.

A não ser que você esteja no processo de obter o outro objeto para as dores que você sente que, então, estarão muito além de qualquer sofrimento conhecido no mundo. Saiba que mesmo com esse novo poder você jamais conseguirá ser o mesmo e poderá pensar em paz na vida ou enquanto estiver de pé já que, não conseguirá jamais lidar com o horror e agonia de tudo o que testemunhou naquele quarto, sabendo que aquele filme irá passar em sua mente todo dia, por toda a eternidade.

O olho que você tem em sua mão é objeto 5 de 538. O despertar começou, eles não devem ser levados juntos.

Fonte: MEDO B

Nenhum comentário:

Postar um comentário