08 agosto 2013

Top 5 Filmes de Terror e Suspense

5- It

 Um filme um pouco antigo (1990), mas ótimo. A história é de um palhaço que aterrorizou uma cidade na década de 30. Suas vítimas eram crianças inofensivas. E quando essas crianças cresceram, ele resolveu atacar de novo.


4- Hora do Pesadelo

 Freddy Krueger era um pacato jardineiro que trabalhava em uma creche. Todas as crianças adoravam ele. Só que um dia ele foi acusado de pedofilia. Uma noite os pais das crianças foram atrás dele a acabaram queimando ele vivo, mas Freddy não morreu. E ele volta todas as noites nos sonhos das crianças, que agora já eram quase adultos e tenta matar elas.



3- A Ilha do Medo

 O filme se passa em uma ilha onde nela fica uma espécie de hospício e o detetive Teddy é mandado para a mesma para procurar uma paciente perdida. A ilha cheia de bizarrices revelam muitas coisas do passado de Teddy.


2- Silent Hill 

 O filme começa quando Rose vai atrás de sua filha, Sharon, que sofre de sonambulismo e fica desenhando coisas macabras. Um dia Rose vê sua filha gritando, em estado de sonambulismo, "CASA" e "SILENT HILL". Rose resolve então levar ela para essa tal cidade. Quando já estavam quase chegando, Rose bate o carro e desmaia. Quando acorda, vê que estava na frente de Silent Hill, mas quando ela olha sua filha sumiu.E quando ela resolve voltar e pedir ajuda, vê que a estrada está totalmente destruída e formando um abismo. A partir dai o filme começa a trazer o terror.


1- O Iluminado

 Um homem recebe uma proposta de um hotel para ficar de vigia durante a temporada de inverno. Como o inverno é muito rigoroso e gelado, o hotel resolve fechar até voltar a primavera. Com ele, o filho e a mulher também vão para o hotel. Eles ficam com tudo a disposição. Eles aguentam uma ou duas semanas, mas depois, o homem começa a sofrer da síndrome da cabana ( e ela existe). Ele começa a ter alucinações e ficar louco a ponto de querer matar sua mulher e seu filho. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário