09 agosto 2013

Quarto 503 FINAL

Se você não leu a primeira parte, clique aqui:


   

   Não podia ser real. Devia ser por causa do sono. Só podia ser. Havia sangue para tudo quanto era lado. Havia uma pessoa de bruços no chão. Quando virei à mesma para ver quem era... Espera um pouco... Era o velho da recepção. Corri para a cama para chamar Jéssica. Mas de repente quando olhei, ela não estava mais na cama e também não estava em nenhum outro lugar. Foi então que tive a ideia de sair daquele quarto maldito, mas pra variar, a chave quebrou. Comecei a perder a sanidade. Sentia que havia alguém me vigiando. Tentei de tudo para sair daquele quarto. A agonia corroía minha mente.
   Já eram cinco e meia e nem conseguia dormir. De repente ouvi um baque vindo da porta. Fiquei com receio de abrir, mas fui em frente. Quando abri, olhei para os dois lados e não vi ninguém. Fiquei feliz por ter aberto a porta.
   Corri até o elevador. Cliquei no botão com a mão tremendo e suando. Estava apavorado. Quando cheguei à recepção, vi uma figura vindo em minha direção. Estava com muito medo. Estava de capuz. Chegando perto de mim, a mesma retirou o capuz de sua cabeça. Nada mais fazia sentido. A figura era eu mesmo. Corri até a porta de entrada do hotel e abri. Deparei-me de novo com o quarto. Eu nunca havia saído do quarto. Fiquei frustrado. Não aguentava mais aquilo. Percebi que o único jeito de sair era eu me matando. Quando estava prestes a fazer o ato, Jéssica aparece.
- Venha comigo, querido.

   Então ela pegou uma faca e me atacou. Tudo ficou escuro por um momento. E de repente eu acordei. E se você estiver lendo isso, provavelmente é alguém novo se hospedando, e eu estarei internado e isto é para avisar você para não ter esperanças de sair daqui são ou vivo, pois este quarto não permitirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário