18 março 2014

O Portador do Caos

Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer hospital e peça para visitar aquele que se chama de "O Portador do Caos". O funcionário vai começar a balançar a cabeça e bater os punhos sobre a mesa. Pergunte a ele três vezes mais e ele vai se levantar calmamente e irá levá-lo a uma sala com apenas uma porta, entre. Você deve fechar os olhos, se não você será cegado e a única coisa que você vai ver é uma visão constante do caos absoluto.

Se você tiver fechado os olhos a tempo, depois de uma hora esperando em pé, você vai ouvir uma chamada de voz suave que vem de fora: "Você tem?". Não responda a esta pergunta. Ao invés disso, dê um passo a frente, em seguida, abra seus olhos. Se você ver, um campo de verde e longo com um raio de sol em tom de sépia, então você conseguiu chegar a metade do caminho. Se você ver uma planície de fogo, morte e mutilação, então é tarde demais para você. Você será devorado por seus próprios pensamentos e seus maiores medos. 

Caminhe em direção ao sol se pondo no campo gramado por uma hora até chegar a uma árvore sem folhas nos seus ramos. Quando você se aproximar verá que a árvore é constituída a partir de ossos e é cercada em uma poça de sangue. 

Submerja-se plenamente neste sangue, dentro da imensidão de sangue você sentirá alguém lhe tocar, é o Portador, ele o segurará impedindo que você volte a superfície, mantenha a calma, ele apenas está o julgando. Se você for digno, poderá voltar a superfície. 

Quando você vir à tona, você sentirá algo em sua palma da mão. É um pequeno frasco. Beba desse frasco e você se encontrará novamente em pé no saguão do hospital.

Este frasco é o 22º objeto de 538. “A hora está próxima, eles estão o chamando”.

Fonte: Ler, pode ser assustador

Nenhum comentário:

Postar um comentário