13 março 2014

O Portador da Decepção

Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de repouso onde você possa entrar. Quando chegar à recepção, peça para visitar alguém que se chama "O Portador da Decepção". O trabalhador vai olhar para você com uma expressão de choque no rosto. Então, com uma velocidade sobre-humana, ele irá atacá-lo com um bastão. Se você não ficar inconsciente com o golpe corra, saia da instituição, fuja da cidade, pois, se você continuar próximo dali, ele irá atrás de você e o silenciará. 

Quando sua consciência retornar, você estará em um magnífico pátio em uma noite estrelada. Haverá uma escadaria de pedra grande que parece ascender aos próprios céus. Suba a escada, mas nunca olhe para trás. Se você fizer isso, a escada vai começar a desmoronar e você vai cair no vazio pela eternidade. 

Depois do que vai parecer dias de escalada, você chegará a um patamar com vista para um grande anfiteatro de mármore decorado à moda grega antiga. Desça para o fundo do anfiteatro. Um homem velho em vestes opalescente estará esperando por você em um palanque no centro. Este velho anda como se fosse um palestrante, como se houvesse uma grande multidão - no entanto, você não deve ouvi-lo pois, nenhuma das palavras que ele diz é verdade. Se você for atraído pelo seu discurso carismático, sua mente vai ser completamente subjugada por seu engano e você será seu escravo por toda a eternidade. 

Ele só vai reagir a uma pergunta: "Qual é a única verdade que você tem permissão para falar?". 

O homem vai olhar para você com uma expressão de grande tristeza. Ele, então, contará à você uma história que vai abalar os alicerces de sua alma, com grande tristeza, mas vai deixar você saber uma verdade importante: “O NÚMERO EM SI NÃO É O QUE PARECE”. 

Ele então, andará em direção a saída do anfiteatro, e continuará com sua palestra. Afaste-se dele rapidamente, pois agora você vai ser capaz de ver as legiões de demônios terríveis, sentados nos assentos do anfiteatro. Não olhe para qualquer um deles por mais que um momento, ou então eles vão dilacerar seu corpo e sua fará parte dos demônios que lá residem. Corra até a saída o mais rápido que suas pernas puderem. Haverá um grande grimoire em um suporte ao lado da porta. Leve o grimoire consigo e saia pela porta. Você vai encontrar-se no beco atrás do asilo. 

Em sua mão o grimoire está, com suas páginas firmemente amarradas, fechado e trancado com um grande cadeado de aço, este é o 20º objeto de 538. "Se você quiser ver o passado a decepção o tomará”.

Fonte: Ler, pode ser assustador

Nenhum comentário:

Postar um comentário