28 fevereiro 2014

O Portador do Presente

Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de repouso que você possa entrar. Quando você chegar à recepção, peça para visitar alguém que se intitula “o Portador do Presente”. Você será levado por uma porta em um corredor que parece que é uma extensão do próprio inferno. Neste corredor, você vai encontrar nada além de escuridão e a sensação de horror inimaginável. Se você ouvir um grito vindo de sua esquerda, comece a correr em direção a porta de onde veio ou você será devorado por demônios gritando balbucios incompreensíveis. Se você ouvir um grito vindo da direita, comece a correr em direção à porta que o caminho conduz. Ignore o trabalhador e continue correndo até chegar à porta. Se você ouvir outro grito vindo de qualquer lugar perto de você, sua morte será ali mesmo.
Na próxima sala, você vai encontrar apenas duas coisas: uma garota nua cuja mão esquerda é um toco mutilado – aparentemente rasgado em pedaços por uma boca de outro mundo – e um molho de chaves enferrujadas que ela está segurando. Você deve olhar para as chaves. Diga apenas esta pergunta: “Por que eles pertencem um ao outro?”



Agora mova a visão para o rosto da menina. Ela vai olhar para você e contar a história mais horrível do presente. A menina vai se mover lentamente até você, fique parado até que ela esteja a um passo de distância de você. Ela vai colocar o pedaço rasgado e pútrido que uma vez foi a mão esquerda em seu ombro. Ela, então, sussurrará em seu ouvido, “Chegou a hora, e agora você tem que morrer.” Não reaja a esta declaração. Basta continuar olhando nos olhos dela e, eventualmente, você irá sentir algo sendo empurrado para sua mão. 
O molho de chaves é o objeto 17 de 538. Apenas as chaves destinadas devem ser colocadas sobre ele, todas as outras devem ser repelidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário