14 outubro 2013

The Walking Dead


 A série de zumbis mais vista no mundo está tendo cada vez mais fãs. Todo mundo já está aguardando a 4º temporada de The Walking Dead que sairá hoje no Brasil. Mas o que ela traz de novo nos zumbis para ter tantos fãs?

 Para começar, a série TWD foi inspirada nos HQs criado e escrito por Robert Kirkman. Eles foram publicados nos Estados Unidos pela Image Comics a partir de 2003. A história dos HQs é um pouco diferente da história da série. 

Sinopse:

Rick Grimes é um policial da cidade de Cynthiana, tem uma esposa chamada Lori e um filho chamado Carl. Ele leva sua vida normalmente junto com o seu amigo Shane, também policial. No começo da série, Rick e Shane são chamados para deterem um carro desgovernado. Quando eles conseguem deter o carro, um tiroteio começa entre a policia e o motorista e Rick é atingido por um tiro, deixando ele em coma. Depois de um tempo em coma, Rick acorda em meio ao caos que virou o mundo. Desconhecida a causa, a Terra estava infestada por zumbis. 







Além de TDW ser um sucessso na série e nas
HQs, também foi criado um jogo de videogame chamado The Walking Dead Survival Instinct. Ele mostra o lado de Daryl e Merle Dixon, os irmãos durões de TWD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário