15 setembro 2013

O Diário de Sr. Welldone

                                             
Para quem estiver com preguiça de ler, tem a narração desta creepypasta do canal Sigma.


                                         


Olá.

Eu sou o Sr. Welldone.

Eu assisti a foda entre seus pais que te geroua vida e eu gritei de horror.

Eu te vi nascer você parecia mais um parasita,sem pêlos e engasgos, isso me fez cerrar meus dentes de ódio, cerrando outrasvezes e de novo e de novo e de novo e de novo até que eles ficassem alinhdos naminha boca.

Eu vou vê-lo se desgastar e envelhecer, vereivc sentir suas costas mais pesadas e seu corpo mais fraco e eu acharei issoengraçado e rirei, risos e mais risos. Vou ver o seu cadáver dissecado cheio deprodutos químicos superficiais, enterrado na sujeira para alimentar os seres dosubmundo que vivem embaixo da terrra, porque também é pra la que vc esta indo.

É para o inferno que vc esta indo.

Eu sei os segredos desta terra, na verdade, jasabia todos os segredos antes dela existir. Eu vou trazer o fim, e você nãopode me parar.

Você escuta esses contos e você não sabe que acada você ouvi, cada vez que você compartilhar, cada vez que algém recontar,cada vez que mais alguém saber da minha existência, você acelera o processo dedestruição do seu mundo.

Por que existe outros como eu que verificaesses contos. Eles estão te procurando agora. Quando minha história é contadaalguns fatos podem ser falsos ... mas alguns serão no mínimo angustiante. Outrosdeixarão cicatrizes para o resto de seus dias. Outros serão reescritos com osangue de sua carne.

E sua carne será usada para construir mais, emais, e mais contos. Aumentando cada dia mais a lista de curiosos que queremsaber sobre mim.

E eu vou sorrir, com meus dentes cerradosfirmimente, firmimente, firmimente até ouvir um pequeno estalo em binha boca.Meus olhos não piscam; vendo tudo cair do lugar; olhos grandes e vazio; que seenchem de lagrimas e murcham saborosamente, prolongando minha agonia.

Até que estou animado. Estou muito animado.

Porque mesmo depois do que eu disse, vocêainda continua ouvindo este conto. A parte mais doentia de sua mente é que elaadora ouvir esses sussurros, fazendo com que você escute o verdadeiro horror, ador, o sangue, a morte. Você tambem quer sentir. Você quer ver o que estáescondido no escuro, o que esta além da visão, olfato, paladar, audição e tato.

Continue.

Continue a ouvir.

Eu vou te contar coisas tão maravilhosas.
[pag 1]No escuro

Olá.

Não é o que você não pode ver no escuro quevocê teme.

Parece que a maioria têm-se confortado comessa afirmação banal: "as pessoas temem o desconhecido." A humanidadeencontra um conforto estranho nesta declaração. Se as pessoas, de fato, temem odesconhecido, esta afirmação seria semelhante a você fechar os olhos nesseexato momento, vamos, feche seus olhos, mesmo que vc esteja com medo e aindaesteja de olhos abertos me responda, você teme este espirito que esta ao seulado?

Não, não é o que você não pode ver no escuroque você tem medo.

Mas é o que você vai ver se você olhar por umlongo tempo para ele. Você vai ver que o que esta na escuridão são os mesmosque estão na claridade, os espiritos e criaturas estão o tempo todo tecercando, mas é sempre no escuro que eles ficam mais faceis de serem vistosatravés do seu subconciente

Não é? Não éééé?

Sim, vocês temem o escuro por uma razão.

Mas o motivo não é o que você pensa que seja.

[pag 2]A imprudência dosignorantes

Olá.

Muitos dos seus colegas, são destacados porserem mais inteligêntes, ou pelo menos se acham inteligêntes, mas todos, todosaté você não tão inteligênte quiseram presenciar algum evento"sobrenatural". Que termo repugnante e paradoxo que vocêm aplicam napalavra "sobrenatural". Como algo pode ser “Sobrenatural” se esseseventos acontecem a todo tempo.

Não esta certo.

Muitas dessas almas "ignorântes",que partiram em busca das emoções noturna do desconhecido descobriram queexiste um pouco a temer, apesar do suor frio que sentiram optaram porsimplismente chamar de "sobrenatural" a percepção de vidas além damorte.

Que tolos.

De fato, as próprias forças estão em excesso,como uma pessoa pode achar que ele ou ela nunca verão nada além do mundano. Sãoaqueles que abraçam o medo que encontram provas muito mais surpreendente deentidades terrenas e energias além da nossa compreensão atual.

O medo é mais do que um aviso biológico para operigo iminente, é um sentimento, um pouco diferente do que os cinco sentidosque a maioria das pessoas estãofamiliarizada. Para ignorar o seu medo basta ignorar os segredos que estão alémda sua compreensão atual.

Darei um pequeno e racional conselho aos quedesejam confirmar a existência do "sobrenatural":

“Assuma que você tem medo.

Acenda uma fraca fonte de luz no meio do escuro.”

Você vai ver essas coisas maravilhosas.

[pag 3]AsSombras

Olá.

De todas as coisas mais maravilhosaspara ser visto no mundo, a melhordelas encontra-se na periferia domundo, o superficial,o material, o valor, miserável, horrível , detestável, desprezível, repugnante, da qual a realidade humana sem espirito se apega.


Perdoe-me.


Mas, ainda ha brilho no canto dos olhosdos que vivem meio ao lixo. Aquelas pobres almas esquecidas pela humanidadeque para a sorte deles nunca conseguirão um espaço nessasociedade assombrosa que você vive, seu meio social mecausa um medo vago, meus olhosdesejam se fechar ao sentir as luzes sendos apagadas nanoite, sem o menor desejo de abri-los novamente ao menos que a luz reconfortante da manhãdissipa as possibilidades da escuridão.


Que desperdício. Queridículo.


Abra seus olhos e use os recursosdeste órgão maravilhoso fantástico que lhe permite a visão. Mantenhaeles sempre abertos quando for ao banheiro esta noite, Eusugiro que você preste atenção ao negro e frio doscorredores que te esperam do outro lado da porta. Olhe atentamente para que você possa ver, forade lugar com o silêncio característicoda noite, rapidamente passando para destinosdesconhecidos.


Por nada o desafie


Nada. Nada. Nada.


Algumas coisas estão para ser vistas e não para interagirde outras maneiras.
Pois eles acreditam que ainda não podem ser vistos, elesestão te invejando a capacidade que você tem de viver.


Oh, sim. Só viver.


Siga a risco.


Olhe, mas não toque. Ou fale. Ou saboreie.


Só então, talvez, você vai ouvi-lo.Fracamente na primeira ocasião,mas as proximas ocasiões será impossivel de ignorar. Mesmo com o vento forte, tudo fica muito claro para eles, olhando de ladopara você a partir dos cantos deseus refúgios mais seguros,mais sagrados, você sabe que esta la,mas não sabem quem esta la.


Se contenta-se em apenas observar.


Isso contenta-se.


Esse contentamento é a única barreira contra a sua depredação.
Se você puder fazer isso, se puder suportar as tentações da escuridão e ter controlede si mesmo essencialmente, Talvez então você estará preparado.

Preparado para mais.

Muito mais.

[pag 4]Coisas Que Você Vai Ver

Olá.

Contos sobre criaturas estranhas,ocorrências e avistamentos persistemdesde os primeiros dias da humanidadeaté hoje. Para descartá-lase deixa-los de lado é loucura, há quem acredita cegamente.

Mas para aqueles que procuram no escuro, verão horrores que vaiquebrará a sua mente humana. Se éque ha uma mente para ser destruida.

Houve uma época em que o homem percebeu o seu lugar no universo. Mas ascoisas mudam. Sempre mudam. Estãosempre mudando. No entanto, mesmona história recente houve aquelesque entenderam. Noentanto, muitos se preocupam tanto em saber de onde realmente veio avida ao invés de apenas vive-la, acreditam que a vida é para sempre.

Que desperdício. Desperdício.Desperdício.

A maioria não entende, nem nunca vai entender. Nãoé apenas o medo e a negação cega. Mesmoquando descobrirem a verdadeira origem a mente humana deles novamente irão se fechardesesperadamente tentando encontrar algumaexplicação irracional para mantera "sanidade".

Sanidade. Outro termo repugnante criadoe adotado para uma sociedade futil.

Somente aqueles ousados o suficientepara procurar no escuro, semvisão e sem qualquer sentido, vai saberas antigas "verdades".

Você vai ver, e você vai entendero seu lugar. Você vai experimentarsentimentos tão poderosos e variados que você nãoserá capaz de atribuir palavraspara descrever a experiência.

E então tudo vai terminar.

[pag 5] Entrertenimento para o final

Olá.

É possível algo ser simultaneamentedivertido e enojoativo?

Aparentemente sim.

A humanidade me enojapor seu disputas constantepor pequenos pedaços de papeis de diferentes números evalores, os conflitos hierárquicos de poder que só existena imaginação das pessoas envolvidaseo uso inútil de suas vidas, a fim de sustentar ---- nada além de um nível insignificantede conforto.

Estou enojado.

E, ainda assim, eu também estou entretido. É como ouvir alguma piada cruel se desdobrar. Me Sento,à espera de algum humano descobrir sozinho os poderes que elestem mas que ainda são desconhecidos pra vocês, mas tãopoucos estão dispostos olhar para o escuro paradescobrir. Tão cheio de si mesmos,parecem certeza de quevocê já conhece o funcionamento douniverso.

Vocês não precisam de mim para ver seu mundo ser destruido,vocês ja fazem isso por mim.

Eu não posso esperar.

Eu não posso esperar para ver sua cara após descobrirque o que todos procuravam, todos os segredos da origem da vida, estavam bemdiante dos seus olhos

Eu não posso esperar para ver todo o fim.

Eu não posso esperar para vê-lo gritar e sofrer.

Um magnífico som decarne sendo despojado dos seus ossos, que serão usados paraos caprichos da destruição mais horrível da parte conscientedo universo e de teu testemunho.

Será um maravilhoso sabor de vingança por ter sidosubmetido a sua monotonia.

No entanto, eu ainda desejo ter seusolhos para poder ver todos os cosmos que vagam pelo mundo.


Mas eu também anseio para arrancar seus órgãos a partir de suas posições de funcionamento seguro. simplesmente para saborear a expressão de dor e terror em seusrostos.

Eu me pergunto se sempre se vocês serãosempre dessa forma.

Eu me pergunto o que vou fazer quando vocês descobrirem a verdade.

Eu não posso esperar.


Fonte: Sigma

Nenhum comentário:

Postar um comentário