12 agosto 2013

Jogos Macabros - LSD: Dream Emulator

 Todos sabem que sonhos não precisam ter lógica para acontecerem e que não se escolhe o que vai sonhar. São coisas aleatórias sem sentido. E este jogo trata disso. Ele foi lançado em 22 de outubro de 1998 para Playstation 1, mas não teve muitas cópias vendidas. Foi baseado no diário de Hiroko Nishikawa. Nele Hiroko escreveu durante dez anos tudo o que sonhava. Aparentemente ele mostra coisas sem sentido, desde elefantes flutuantes à esfinges do Egito.
 Por trás desse jogo macabro existe uma lenda que diz que pessoas que morreram de verdade foram colocadas no jogo. Há locais por exemplo que você pode achar alguém enforcado ou alguém morto boiando em uma piscina. O jogo não tem objetivo nem um caminho a seguir, mas muitos jogadores já se depararam com um homem estranho todo de cinza sem nenhuma textura.Vou deixar algumas imagens para vocês darem uma olhada na textura e na aleatoriedade do jogo:


 Algumas pessoas que jogaram acabaram tendo ataques de epilepsia, outros tiveram noites de pesadelos e outros até acabaram morrendo.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário