06 agosto 2013

A casa Assombrada

Essa é uma história feita por mim. Espero que gostem.   


                                            

   Mortes e mais mortes aconteceram na casa de um bairro calmo e tranquilo. Depois que aquela casa foi construída, todas as pessoas que moraram nela mudaram. Perderam a sanidade. Ninguém conseguiu até hoje encontrar a causa. Todos ficaram loucos e depois cometeram suicídio.
  
 O senhor Tsugumi era trabalhador e honesto. Tinha uma família e queria comprar uma casa maior. Resolveu ir procurar uma onde era menos movimentado. Depois de muitas voltas achou uma casa. Era grande e tinha muitas placas para venda. Resolveu ligar para o dono. Quando atendeu, do outro lado da linha havia uma voz rouca e baixa, um pouco macabra. Tsugumi falou que queria comprar a casa. O homem falou com um tom de voz diferente. Era como se ele tivesse se incomodado com o assunto. Depois de terem entrado em um acordo, ele comprou a casa. Ficou muito animado para falar para sua família. No outro dia, já havia se mudado para sua nova casa.
   
   Na primeira noite, tudo foi tranquilo. Logo de manhã, foram todos tomar café da manhã. Tsugumi estava animado, pois havia começado suas férias. Sua esposa, Sayu, foi trabalhar e levou seus filhos à escola. Tsugumi estava sozinho em casa. Resolveu então dar uma explorada na casa. Deu uma olhada rápida por toda casa. Descendo as escadas percebeu que havia um sótão. Resolveu entrar. Lá dentro era bem escuro. Pegou o celular e iluminou o local. Era bem espaçoso. Lá no fundo havia uma caixa. Tsugumi ficou curioso e abriu ela. Dentro havia um caderno, mais parecido com um diário, uma boneca, e uma faca. Deu uma lida no diário, mas não achou nada de interessante.
   
   A noite chegou rápido. Tsugumi ouviu Sayu chegando. Resolveu sair do sótão. Desceu até a cozinha e beijou sua esposa. Jantaram e foram dormir. No outro dia ele foi até o sótão levar umas caixas. Quando foi largar a primeira caixa, viu uma palavra esculpida no chão de madeira. Estava difícil de ler conseguiu ver que estava escrito “Não devia ter vindo”. Tsugumi ficou assustado e desceu.
   
   Quando Sayu chegou, chamou ela até o sótão para ver aquilo. Ela achou bobagem. Então de repente ouviram um baque. Olharam para trás e viram que a porta estava fechada. Tsugumi ficou apavorado. Sentiu que estava acontecendo alguma coisa. Tentaram abrir, mas estava emperrada. Sayu ficou preocupada com seus filhos. De repente ela ouviu gritos agudos de agonia. Eram seus filhos. Do nada tudo ficou em silêncio. Sayu e Tsugumi sabiam que alguma coisa havia acontecido.


   Horas passadas e nada aconteceu. Tsugumi começou a ficar nervoso. Era como se alguém ou alguma coisa tivesse possuído ele. Sayu ficou com medo. Ela foi até a caixa e pegou a faca. Sayu não estava mais aguentando esta agonia, então cravou a faca em seu estômago. Tsugumi ficou apavorado. Viu também que não havia saída. Foi pegar a faca, mas ela não estava mais lá. Foi até a caixa e procurou alguma coisa. Só achou o diário. Abriu ele. Percebeu que havia alguma coisa escrita que não estava antes. Estava escrito “Não à como sair”. Foi nessa hora que ele começou a delirar. Olhou para trás e viu Sayu com seus filhos. Mas havia também outra pessoa. Uma garota. E ela segurava uma boneca na mão. “Junte-se a nós” disse ela. Tsugumi então viu que não havia mais saída. A garota então trouxe uma faca e a ofereceu à Tsugumi. Ele a pegou. Cravou ela fundo em seu peito. A casa voltou à venda, e muitas pessoas a compraram e morreram lá dentro.                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário